Como descobrir se seu amigo ou paquera é gay?


Uma das nossas dúvidas masculinas que alguns de nós temos é saber se aquele amiguinho que anda se demostrando meio estranho ultimamente esta cortando pará o lado errado.

Ou você garota descolada na hora de paquerar. Seu gaydar anda te deixando na mão ultimamente? Já não sabe mais as etiquetas pra saber se o menino é hétero. Como faz? Pergunta? Observa? Desconfia? Está afim de um carinha mas anda meio desconfiada de alguma atitudes suspeitas do rapaz e tem vergonha de perguntar diretamente com medo de ofende-lo e entrar em mais uma frustração amorosa?

Bom, separei aqui algumas dicas que poderão lhe ajudar a descobrir se seu amigo ou paquera realmente da ré no kibe ou não: uiiiiiii!

1- Coloque alguém mal vestido perto dele e espera, se falar mal ou der nota para o modelito: beija rapazes.

2- Se ele tiver na balada, tocar Britney ele gritar ESSA MÚSICA É MINHAAAAAA começar a girar com os braços abertos: HMMMM

3- Pergunta a ele a coreografia da música da Anita! Tiro e queda, botou mão no queixinho à noite faz sentadinho.

4- Pergunta o que ele acha da Madonna. Se ele conseguir argumentar uma frase inteira com palavras coerentes: Case closed.

5- Cante uma parte da música da Lady Gaga. Se ele continuar cantando e fizer a coreografia, tome muito cuidado, fortes sinais de que deste mato não sai cachorro.

6- Mesclou palavra em inglês na frase em português: bitch, please, é gay.

7- Pergunta se já saiu a musica nova da Britney... bicha que é bicha não se desatualiza.

8- Separa sílabas na hora de falar. Sim, é uma característica muito marcada nos gays, separar as sílabas das palavras para dar ênfase no que estão dizendo. Se ele diz, A-DO-RO, RI-DÍ-CU-LO ,TU-DO-MEN-TI-RA, primeiro aproveite para aprender um pouco de separação silábica com ele e depois saia correndo porque esse leite é moça.

9- Pergunte se ele vai no show da Beyoncé. Não tem erro, o alerta gliter pisca instantaneamente.

10- Usa superlativo sintético: Homem de verdade não fala 'isso está chiquérrimo' 'estou atrasadíssimo' 'que caríssimo' 'você está lindérrima' Se o cara que você quer usa essas expressões, caia fora! Essa Vodka é ice.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

tudo oque aparece em cima nada mais é do que homofobia , cara não é porque um cara é gay que ele tem que gostar da fdp da Britney da Madona , nem saber corografias da anita , se toquem ...

Anônimo disse...

Pare de ser chato amiguinho.

Anônimo disse...

Nada ver isso aii sou gay e nao e nao gosto de anita nem madonna
demi lovato sim mais oq disse ai nao tem nada, a ver e se o cara nao for assumido ele nao vai
fazer nada do que ta escrito ai pelomenos eu nunca faria afs é bem um hetero que escreveu sobre isso ai ne tinha que ser, ser for gay há nao sabe oq é ser gay msm sendo e nao entendi nada de como é ser gay nao assumido....m